Fiquei com um cara algumas vezes,a gente tem uma sintonia maravilhosa,a gente conversa bastante pelo whats e ele diz que tem saudades , só que sai da cidade e acabei conhecendo um outro cara e fiquei com ele. Aí Eu falei para o cara que eu já tinha ficado,e ele me perguntou "Ele é melhor do que eu?" Fico pensando o que ele queria dizer com isso.

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/10/2019 12h27
Claro. Mesma coisa se ele pegar outra, cê vai se perguntar se ela é mais bonita, transa melhor e pah.

Todo mundo quer mandar bem. Ele perguntou pra saber como está em comparação com o outro.
anônimo
09/10/2019 12h29
Ele sentiu!
anônimo
09/10/2019 12h31
Óbvio.
anônimo
09/10/2019 12h32
Justamente por vcs terem sintonia, vc ter ficado com outro e contado pra ele, ele quis saber se o outro foi melhor. Se valeu a pena a troca
anônimo
09/10/2019 12h32
Acho que pelo o fato de você ter ficado com o outro, isso deixou ele encucado, pensando se outro é melhor do que ele, e se foi por isso que você ficou com o outro da sua cidade.
09/10/2019 12h50
Acho que ele falou por falar.
não creio que realmente estivesse preocupado em comparar o desempenho.
elas respondem
09/10/2019 12h54
Agora eu me pergunto o porquê de você ter dito isso a ele... vai entender a cabeça de uma mulher bicho
anônima
09/10/2019 12h55
sim, mas é uma conversa bem desnecessária