Passei minha vida inteira achando que as mulheres não queriam mto os garotos, e que eu elas queriam menos ainda, que elas fossem mais contidas, que não gostasse que a gente chegasse perto delas pq iria incomodar, que se levasse fora tinha problema e eu ficava com vergonha, etc...

aí eu cresci e vi que na vdd o idiota era eu que nunca cheguei numa garota nenhuma. Elas sempre quiseram ficar com os garotos, inclusive comigo, e sempre quiseram que nós tomássemos atitude de chegar nelas, e na verdade elas não gostam de quem não faz nada e só fica no próprio canto. E que se leva fora elas não te marcam, elas não ligam tb. E que no fundo eu sempre pude ficar com elas, mas sempre achei que não podia, e por achar isso até decepcionei algumas sem perceber por falta de atitude.

Joguei minha adolescencia e minha vida fora. Passei elas inteira sofrendo e procurando algo que eu sempre podia ter mas achei que não podia. Da vontade de chorar, me sinto o cara mais burro e imbecil do planeta =((

eles perguntam
4 9
elas respondem
09/10/2019 12h43
Jogou sua adolescência fora...puts...adolescência é pra estudar, começar a arrumar um rumo na vida, meu filho...
Se vc não tiver 90 anos agora, não jogou sua vida fora.
anônima
09/10/2019 12h42
Kkkkkk sempre é tempo pra aprender e começar.
Chorar não traz o passado de volta
anônima
09/10/2019 12h53
Jasiel???????
anônima
09/10/2019 15h29
obs
eles respondem
anônimo
09/10/2019 12h41
Quanto os anos tú tem, pequeno padawan?
anônimo
09/10/2019 12h50
Eu sou outro.
09/10/2019 12h55
oxi! se vc é feio e pobre vc tava é certo. pra que ficar levando fora?kkkkk
09/10/2019 13h22
Ei, isso é plágio.
09/10/2019 12h46
Aprendeu uma lição. Nunca suponha nada. Desconfie, suspeite, confirme.

Não dá pra voltar no tempo, mas pode começar a tirar mulher do pedestal hoje. Arruma umas vagabundas e senta a rola.
09/10/2019 12h46
Pelo texto te dou no máximo 20 anos, ainda é tempo de correr atrás.
anônimo
09/10/2019 12h49
Veja o lado bom, agora q vc descobriu isso tudo pode finalmente aproveitar a vida como gostaria! Pior seria morrer sem saber disso. Eu também não aproveitei como queria, mas isso td ficou no passado, o q podemos controlar agr é quais serão nossas próximas atitudes
anônimo
09/10/2019 13h15
é vdd. Vc é mesmo =)
09/10/2019 15h10
Jogar a vida fora, em meu pensamento, é ficar um final de semana sem jogar video gayme.

Video gayme é minha razão de viver.
+ Video Gayme
- Humanos