Eu acho que ele gosta de mim pq não transamos e já disse que poderíamos ficar sem ter nada sério e ele não quis

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/10/2019 13h53
Normalmente gostamos da pessoa antes de transar com ela, e depois que conhecemos mais e decidimos aprofundar a relação que rola o sexo. Se bem que tem algumas relações que começam com sexo, não que exista o jeito certo, pois cada ser é único e reage de uma maneira, não adianta criar um padrão pois somos sempre exceções. O que ocorre muito é uma pessoa que é toda careta bancar a liberal, ai depois fica em depressão porque fez o que não estava pronta... Eu acho que fugi da pergunta né? =S

Por que acha que ele gosta de você?
09/10/2019 13h55
Impossível. Tudo o que você tem a oferecer é sua buceta. Nunca vi virgem namorando e se guardando pro casamento.

Pelamordedeus, cês tão se superando...
elas respondem
09/10/2019 13h52
O sexo não faz a gente gostar de algm meu bem mas sim o jeito, atitudes, opiniões..enfim..o sexo seria só um plus.
Ele quer algo sério então? Vc quer? Meu conselho: vá com calma..se conheçam bem...eu sei que não é meu local de fala pq nunca tive um relacionamento mas nos dias atuais eu acho mto corajoso algm que permite ter algm do lado rs

Boa sorte!! Aproveita!!!
Bjus sombrios ^^
anônima
09/10/2019 13h53
claro