Teve algum termino que vocês não conseguiram superar? Que mesmo após meses vocês ficavam mal, sentindo falta?
Me falem suas experiências...

Aproveitando, como posso superar um termino?

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/10/2019 14h13
Sim. Desde que a pessoa tenha amor próprio. Se amar alguém mais que ama a própria vida, está condenada a sofrer.

Siga sua vida. A vida é cheia de infortúnios. Assalto, acidente, doença, estupro, morte. Se um namoro consegue acabar com sua vida, não namore, você não tem capacidade pra lidar com isso.

Você continua a trabalhar, estudar, sair com seus amigos e conhecer gente nova.
09/10/2019 14h08
Amores falsos vem e vão, mais o amor q a gente ama de verdade fica no coração.
tipo demora para superar mais fazer oq ,a gente tem q seguir em frente , eu vi na net q em media : 17 meses e 26 dias para superar um relacionamento q vc estava perdida mente apaixonado ( mais é claro poucos casos chegam esse tempo todo ). Para superar um amor é o TEMPO pq o tempo é o melhor remedio para todos males .≠
anônimo
09/10/2019 14h52
Nem todos. Depois que terminou Breaking Bad, fiquei na bad.
09/10/2019 14h54
é uma " descontrução" para só entao "construir" algo novo com alguem...
elas respondem
09/10/2019 14h10
Tempo é o segredo.
Não adianta sair pra beijar outras bocas, converdar com outros caras, sentir outros cheiros, beber, ir pra festas.

Só o tempo cura.

Demorei anos pra superar um dos meus primeiros relacionamentos... agora vou ter que superar mais alguns anos...
09/10/2019 14h49
No início é difícil msm, principalmente se o relacionamento for de anos. Mas é possível recomeçar, superar com paciência e resignação e não estagnação. É o que muitos ex-parceiros fazem; param de viver no presente, vivem do passado aprofundando-se na fossa! O mundo não acaba, a pessoa tem que ter em mente isso, que a vida continua, apesar do carinho da dor do fim.
Recomeçar depois de um termino difícil é seguir em frente, ter seus próprios objetivos, cuidar de si mesma é lidar com o sentimento enfrentando-o e não se blindando, pois a vida continua com enormes chances da pessoa viver uma nova história, seja de paixões ou de realizações pessoais.
09/10/2019 14h53
Com certeza, tem gente que termina relacionamento de muitos e muitos anos e superam. Veja bem um relacionamento é pra ser só uma fatia da pizza não ela toda. Algumas pessoas demora muito pra superar pq vivem muito pra pessoa esquecem dela. Tem que se ocupar, está com os amigos. Com o tempo você supera
anônima
09/10/2019 14h56
Se a dor do luto consegue ser amenizada, por que não conseguiríamos superar um simples término?