Na escola tem uma garota que eu sou apaixonado, sou do 3º ano(ultimo) e acho que ela é do 2º ou 1º, sempre fico olhando pra ela e ja até percebeu, mas ela não me olha de volta, está tendo campeonato de futsal na minha escola no intervalo, sala contra sala, 5x5, 4 na linha e 1 no gol, nosso time não jogou bem, perdemos de 2x0 dei um passe pro meu amigo fazer o gol mas o bixo é pior que o deyverson e errou, no contexto geral, joguei de +- pra ruim, mas corri muito, me dediquei, tinha muita gente vendo e ela também, mas falei tudo isso porque dps do jogo estava na fila do bebedouro e a amiga dela estava na minha frente e ela na frente da amiga, ela ficou me olhando nos olhos, estava a meio metro dela, foi muito intenso, tive q olhar também, ficamos um olhando pro outro por três lentos segundos, pra acabar com aquilo a comprimentei com cabeça, ela sorriu para amiga e falou algo que não escutei, o que acham disso? Como posso dar mais sinais que gosto dela? Além de ficar olhando penso em dar "bom dia" quando tiver oportunidade, quero dar sinais que gosto dela antes de puxar papo

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/10/2019 14h43
@Liely falou mto bem e ainda complemento
Descubra o insta dela... no stories da pra puxar uns assuntos..e aí vai ver o que ela gosta de fazer e afins.
Boa sorte meu bem!!!
Estou torcendo desde já ;)
09/10/2019 14h24
Olha...complicado viu
Começa sendo gentil mesmo... Bom dia e essas coisas, assim vc até percebe se ela será gentil ou não, se vale apena ou não.
eles respondem
09/10/2019 14h44
Eu poderia te ajudar, se soubesse demonstrar interesse por alguém :/
anônimo
09/10/2019 14h22
Resume, ninguém quer saber da porra do seu gol