Já fizeram e é muito bom...
Muuuuito bom
09/10/2019 16h25
E enquanto eu jogava LoL também
09/10/2019 16h24
Sim, é bom. Você divide a atenção entre sentir o barato e focar em dirigir. A graça é esse balançar. Tranquilo se for numa estrada vazia. Na cidade na madruga ou com trânsito moderado, é foco na pista.

Também já recebi com ela dirigindo e eu no banco do passageiro. Era estrada, ela falou "segura aqui o volante, guia um pouco", eu achei que ia se coçar ou ajeitar alguma coisa, o banco, sei lá. Aí ela tira o cinto de segurança e vem pra cima de mim. Adrenalina a mil por que ainda tinha que orientar os pés dela, devagar, mantém, isso aí hahahaahaha.
anônimo
09/10/2019 14h25
melhor parar o carro, né
anônimo
09/10/2019 14h25
Perdi o controle do veículo e bati no poste, com a batida do carro ela mordeu meu pênis e o decepou ao meio.
anônimo
09/10/2019 15h20
Sim, tranquilão. Mas tem que ser numa estrada, quando o carro está em movimento uniformemente acelerado. Se a mulher fizer durante o trânsito numa grande cidade o sujeito pode perder a concentração e aí...
anônimo
10/10/2019 00h48
Não. Só enquanto eu apertava as "buzinas" dela.
elas respondem
anônima
09/10/2019 14h49
Nunca recebi mas já fiz.
Também gostaria de saber como é pro homem, afinal eles precisam dirigir.
09/10/2019 16h25
Não, mas eu...
A nunuzinha não faz essas coisas.
anônima
09/10/2019 16h28
nunca recebi, mas tenho muita vontade de fazer
anônima
06/05/2020 03h58
Já fiz, aliás ontem enqto ele dirigia...
Não sou a oficial e sendo assim faço umas coisinhas que ele qse nunca fazia/recebia...
Não sei se pela situação do proibido e na rua ele gozou muito rápido, é normal?

os homens gostam disso?