Se o cara fosse um gay assumido mais estivesse apaixonado por você ( então ele e Bi) e for um sentimento reciproco, vocês ficariam com esse cara perderiam a virgindade com ele ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/04/2016 23h16
KKKKKKKKKKKKK, q loco
anônimo
29/08/2016 07h30
se envolver com esse tipo de pessoa é besteira.porra de bi.ou é ou n é.kkkkk
elas respondem
29/08/2016 07h13
Não prefero um macho alpha bem resolvido... Imagina se vc se apaixona e depois ele te troca por um homem...
29/08/2016 06h57
Cara, sinceramente eu não sei.. a verdade é que eu ficaria sempre insegura dele descobrir que o que ele curte mesmo é aquilo e me jogar pra escanteio. Talvez seja apenas um pré conceito meu!
02/04/2016 23h26
Boa pergunta, estou passando por uma situação igual,ele é bi e está apaixonado por mim, disse a duas amigas próximas a eu. Ele quer se declarar porém eu como mulher não me sentiria bem namorar com um bi, pode ser um certo preconceito da minha parte ou sei lá, mas assim eu por exemplo: não me sentiria segura, andar com ele na rua, daí passar u cara na minha frente e ele fica olhando... Emfim naocme sentiria bem não. Acho que numa relação que existir sentimentos de amabad partes com certeza daria certo mas depende muito das amabad partes.. Acho que se você estiver passando por essa situação, te recomendaria a tentar, acho que se gostamos de alguém de vdd temos que tentar de TODAS as formas conquista-lo(a).
29/08/2016 07h31
Sai fora kk