Se nem eles são atendidos, nem sequer conseguem ganhar na mega sena e quer ensinar os outros como orar ou usar a lei da atração, eles tem q vender livros pra poder ganhar dinheiro. Pq eles não usam o conhecimento pra ganhar na mega sena?

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/10/2019 16h17
Primeiramente, não entendi o que Deus está fazendo na pergunta. Se puder me explicar, agradeço.

Quanto à denominada Lei da Atração, nada mais é do que uma tentativa de dar um ar de sobrenatural para algo que tem bases muito objetivas: se você fizer o bem, acabará por satisfazer e obter a admiração de outras pessoas, de modo que tende a ser recompensado por isso; enquanto que, se fizer o mal, acabará por afastar e obter reprovação das pessoas. A Lei da Atração consiste em modificar a sua percepção sobre as coisas, e não as coisas em si. Não dá pra mudar a probabilidade de você ganhar na Mega-Sena. Só dá pra fazer você não se importar com todas as vezes que perdeu, e enxergar como uma grande vitória ter acertado 3 dos 6 números.

Autores que abordam o assunto nada mais são do que pessoas escrevendo sobre o óbvio: quanto mais você procura algo, maiores são as chances de encontrar. Eles transformam o assunto em algo esotérico.
elas respondem
anônima
19/05/2020 23h07
Isso não existe
Oq existe é seu esforço
O resto é baboseira
anônima
19/05/2020 23h20
Parabéns, você descobriu o charlatanismo.