Eu vi no instagran que ele ainda não me excluiu ainda, acho porque n entrou ainda, ele excluiu também minha amiga também da academia que me ajudou a me aproximar dele naquela época, eu acho que ele n vai voltar tão cedo para academia, por isso que preferiu excluir. Fiqueo meia triste, porque ele me desconsiderou, por conta daquilo também que eu disse e ele n gostou... Agora n sei se faço o mesmo com ele, se vou no instagram dele e deleto ele também. Mais o qur vc acha dessa atitude, sei lá?

elas perguntam
3 11
eles respondem
09/10/2019 15h36
Tu já ta a quantos anos nessa?
09/10/2019 15h34
Mano, quanto tempo tu tá nessa? Desde que entrei no site suas perguntas só tem a ver com esse cara...
20/08/2020 03h18
Geralmente quando eu gosto de uma pessoa e sei que não vai ter mais jeito de eu me relacionar com ela, eu vou e corto qualquer tipo de vinculo, nas redes sociais para de seguir para deixar de ver publicações e coisas que me faça lembrar dela
elas respondem
09/10/2019 15h01
Abandone você essas encruzilhadas que redes sociais nos empurram pela mente, esses constrangimentos gratuitos, essas ansiedades de estar ou não estar.
Para seu próprio bem, wats, face e insta seja lá qual for, use o mínimo para seu próprio bem, não faça nada, deixe nas moscas.
20/08/2020 03h21
Moça,aconselho a deletar ele do instagram e seguir sua vida,pense mais em você continue os exercícios não se abale por causa disso ele não vale toda sua tristeza certeza que virá outros melhores.
09/10/2019 14h58
Eu acho que deveria superar
Ele não te quer..vida que segue
anônima
09/10/2019 15h04
Modernidades rs . Td se resume a excluir e bloquear rs.
09/10/2019 15h04
Tudo o que vc fizer agora será vingança e infantilidade, o negócio é deixar pra lá e aproveitar um de nossos muitos users abalizados, aqui no site, loucos para se envolver emocional e fisicamente com uma user na sua situação.
09/10/2019 14h58
Deleta ele também né filha
anônima
09/10/2019 15h00
Se ele não quer, não tem nada que tu possa fazer. Se topar com ele por aí, peça desculpas e se ele aceitar, pode ser que nem tudo esteja perdido.
anônima
09/10/2019 15h07
Tire ele do insta antes que ele faça isso...
09/10/2019 15h39
Vai ver começou a namorar e está tirando os contatinhos do face. Posso estar errada? Sim. Mas é bem provável que seja isso. Não faz sentido ele te deletar após meses sem falar com vc..
anônima
20/08/2020 03h16
Se livrou
anônima
20/08/2020 03h18
nossa que triste ein