Deixei ele muito seguro dos meus sentimentos, agora ele parece não acreditar que pode me perder. To sempre disponivel, sempre passo o fim de semana com ele.
Como mudar isso?
Eu tenho a todo instante medo de perder ele, de ser traida, tenho ciumes e ele parece nao ligar pra nada, ate quando eu surto ele ja nao se importa e vem falar comigo horas depois. Como deixar um homem com medo de perder e com a pulga atras da orelha?
Homens, sei que parece tosco, mas pfvr, me ajudem

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
09/10/2019 16h20
Na realidade o certo aí é como fazer tu se ligar!!!
anônimo
09/10/2019 16h24
Olha, acho que primeiro você deva perder o medo de perde-lo, já que não tá sendo um relacionamento tão foda, a maneira que você se sente diz muito sobre isso. Depois que você tem que amar primeiro a si própria, assim não se deixa submeter a pessoas que não se esforçam para serem melhores para ti, quando você perder o medo de ficar sem ele e descobrir o mulherão que é, sabendo que não precisa de terceiros pra se sentir bem e ser feliz, não só ele como qualquer homem vai querer estar ao seu lado e valorizar sua companhia.
09/10/2019 16h11
Sério que tu quer ficar fazendo joguinho com teu namorado? Se toca, seja assertiva fala o que tu quer pra ele, o que tu precisar, compreensão é bom pra ambos. Não seja totalmente passiva com seus sentimentos. Se liga.
09/10/2019 16h11
Não é tosco, é infantil, dependendo do que você fizer, e dependendo do tipo de pessoa que ele é, essa "graça" sua pode levar ao fim do relacionamento.....
09/10/2019 16h22
Se torne fria e comece a levar uma vida sem ela. Aos poucos ele vai perceber que está te perdendo.

Mas fazer isso é bem infantil, na minha opinião.
anônimo
09/10/2019 17h39
Vai acabar perdendo o cara, foi assim que a minha ex namorada me perdeu...
elas respondem
anônima
09/10/2019 16h08
coloca ele na tomada
09/10/2019 16h14
Fica na sua. Para de ter tanto medo de perder ele. Só cuidado pr não ficar fria demais.
Ou deixa claro pra ele dos seus sentimentos...agora que vc ja deu valor a ele demais, caso tenha dado. Que cansou de se doar mais do que ele. E que a partir de agora dará pr ele a mesma importância em que ele te coloca
anônima
09/10/2019 16h11
Suma
anônima
09/10/2019 16h22
Comece ter vida propria , não fique dando satisfações de Tudo.