Eu notei que aumentou muito de uns anos para cá até minha prima que gostava de homem se transformou a pouco tempo e agora e lésbica

elas perguntam
8 1
eles respondem
09/10/2019 15h40
Alimentos transgênicos e agrotóxicos
09/10/2019 15h45
Pq hj em dia tudo é mais publico , tipo de primeiro nao passava coisas de gays e lésbica na tv , hj passa na novela, no comercial ,nos filmes etc... e isso faz a pessoa se assumir . E tbm hj em dia pessoas q tem o gêneros diferente de hetero, acaba se assumindo pq hj em dia tem movimentos de gêneros q lutar por igualdade. ≠
09/10/2019 15h56
Infelizmente, é verdade. Também tenho familiares que até outro dia eram heterossexuais e repentinamente saíram do armário. Num caso mais extremo, uma prima linda, que teve vários namorados, resolveu jogar no outro time, engordou, colocou piercings e usa um corte de cabelo masculino, assim como sua... namorada, ou sei lá como devo chamar.

Sem dúvida alguma é um fenômeno cultural, não obstante dizerem frequentemente que a orientação sexual de uma pessoa seja um traço inato. Basta observar as sociedades da Antiguidade Clássica, como os romanos, bem como os gregos na pederastia. É impossível que a orientação sexual seja inata, isto é, genotípica, porque os genes da homossexualidade tendem à autoaniquilação (afinal, casais homossexuais tendem a não produzir descendentes). Ressalto, sem necessariamente fazer juízo sobre os efeitos disso, que, em se uma sociedade que se torna tolerante à essas relações, é natural que elas brotem com mais frequência.

Particularmente, acho que essa questão é embalada também por um aspecto político-ideológico, como mais um dos elementos de pertencimento a um determinado grupo da sociedade, especificamente os não-conformistas, que tipicamente abraçam um pensamento revolucionário e pretendem, com isto, transformar a ordem ao seu favor. Consequentemente, a "conversão" é acelerada.

Existem questões profundas sobre a estrutura do tecido social que são afetadas por mudanças nesse sentido, embora a discussão seja frequentemente ignorada.
09/10/2019 15h40
Muitos fatores, além de aceitação maior da sociedade, tbm se deve a um certo modismo, mas o tempo vai passando e as coisas se ajeitando
09/10/2019 15h43
Não aumentou. Um pouco as pessoas estão abrindo o jogo com mais freqüência e muita gente, principalmente jovens dinâmicos, pagam de gay por modas de grupo.
09/10/2019 15h45
Dizem que os homens não sabem chupar elas, aí elas viram a casaca.
Mas eu não assumo esse B.O pq nem chupar mulher eu chupo.
anônimo
09/10/2019 15h52
Talvez devido a maior aceitação da sociedade, hoje é até crime ser homofóbico, a uns dez anos não, e muito vai por modismo também
anônimo
09/10/2019 15h59
Pq está virando modinha.
elas respondem
anônima
09/10/2019 16h03
Certa sua prima.
Não sei como tem mulher que aguenta grosseria e humilhação de homens.
Nunca é tarde pra se ter bOm gosto!! kkkkk