Tem uma garota que gosto, sempre a vejo na entrada, intervalo e saída da escola, mas não sei como me aproximar, puxar papo etc... apenas fico olhando ela por ai, ela ja até percebeu, preciso me aproximar sutilmente

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/10/2019 15h59
Que fácil. É só oferecer bala de maçã-verde e pedir a lista de exercícios emprestada
anônima
09/10/2019 15h59
Puxe assunto, adicione em redes sociais
anônima
18/02/2020 01h03
paga lanche pra ela
eles respondem
anônimo
09/10/2019 15h57
Fazer a mina dar risada é o primeiro passo.
anônimo
09/10/2019 15h59
se vc pensar mto n vai fazer nunca, só vai lá e fala q acha ela atraente msm na cara de pau, pega o contato dela e se vira
anônimo
18/02/2020 00h50
Só vai cara, mas tbm não assuste ela haha
anônimo
18/02/2020 00h52
Conquista ela pelo bucho paga um lanche para garota.
anônimo
18/02/2020 00h54
Uma experiência que tive com paixonite de escola:
Eu estava afim de uma garota mas não tinha coragem de chegar nela, até porque ela era completamente fora do meu círculo de amizades, então falei sobre ela pra um amigo, então ele chamou ela e disse que eu estava afim;
No outro dia ela mr mandou convite no facebook e ficamos conversando por um tempo, mas não deu em nada.

Se você não tem coragem de fazer isso, procure algum amigo em comum pra te apresentar ela, ou simplesmente adicione ela no Facebook e chame ela no pv.