Temos liberdade p ver o celular um do outro e as vezes eu pego pra ver o dele.
Tem uns amigos q mandam video porno e foto de mulher pelada quase todo dia! Um deles mandou um gif escrito "sexta feira é dia" e um casal transando, e meu namorado respondeu "pode crer q sim". Ja vi amigos dele combinando no grupo de ir no puteiro tbm, meu namorado nao se pronunciou porem ta dificil confiar! Ele trabalha viajando as vezes, entao pode ser q a gente precise passar uma semana longe, ou o final de semana, e enquanto isso ele ta la com amigos, pode muito bem sair, fico pensando se ele nao sai com outras numa dessa, ou homem qnd tem mulher, respeita e nao sai? Pq nao é oq parece!!!
Eu ja sinto ate desanimo de namorar, porque parece q to sendo enganada a todo momento! Homens, como vcs enxergam uma relaçao (onde vcs realmente querem algo serio), e a mulher de vcs?

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/10/2019 16h00
Ja ta com desconfiança, cai fora, cada coisa que você ver vai ser um motivo a mais pra aumentar sua paranoia.
anônimo
09/10/2019 16h01
Tu deve pegar baba de puta direto
09/10/2019 16h04
Vai por mim, 90% das putarias que caras falam em whats são apenas virtuais. Quem trai mesmo não conta pra geral, no máximo pra um ou outro em particular. Todo cara adora pagar de transão entre os amigos, não quer parecer careta nem com coleira da namorada no pescoço.

Se você não confia no cara, vai fazer o quê? Ficar 24h por dia do lado dele? Quem quer trair não precisa de viagem, pode ser até com a vizinha.

Você faz a sua parte e espera que ele faça a dele. Se você descobrir uma traição ou ele confessar, cê cai fora. Perda de tempo e cabelo é sofrer por antecipação e por coisas da própria cabeça.
elas respondem
09/10/2019 16h01
Dá um voto de confiança. Corno só é quando descobre e aceita.
Mas ele parece é meio gay, isso s.