Ela foi buscar o namorado dela que trabalha em uma loja que fica bem um bairro onde tem só puteiro e puta na rua. Ela ja conhecia meu namorado e viu ele dentro do carro dele falando com uma puta na rua, e que depois ela entrou no carro e eles sairam. Minha amiga tirou foto e me contou. Estou morrendo de odio, ainda nao fiz nada, nao sei oq fazer! Conselhos? Ah e eu transo com ele sempre

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
09/10/2019 16h05
ajudem no q? vc q decide se aceita ser trouxa ou não
09/10/2019 16h17
Termina com ele , ele nao te ama , pq se ele te amasse ele nao transaria com uma puta de esquina e sim com vc. ≠
anônimo
09/10/2019 16h25
E tu tem coragem de beijar ele ainda?
Se você continuar com ele, além de ser trouxa tu vai "ignorar" a ajuda que sua amiga de deu.

Se for voltar com ele espera 3 meses, e peça ele para fazer um exame de sangue urgente! Depois podem voltar a se beijar.
anônimo
09/10/2019 16h16
Tu é bonita?
anônimo
09/10/2019 16h18
Normal. Não foi traição não. Vc tem o direito de ficar com um GP também, prostitutas a gente paga come e dispensa. Cabô
anônimo
09/10/2019 16h25
Primeira coisa: Médico, vá fazer uns exames.
O restante você já sabe o que fazer, né?
elas respondem
09/10/2019 16h03
Primeiramente. Vai fazer uns exames...sério
anônima
09/10/2019 16h08
Vixee ... tem foto "Nitidez " , joga na mesa e termina tudo e tchau !!
Se eu fosse você iria ao medico fazer exames , pois não deve ser a 1º vez...
anônima
09/10/2019 16h22
Ajudar como?? É só uma questão de aceitar ser corna mansa ou não
anônima
09/10/2019 16h25
Nossa sorte sua que descobriu a tempo pra se livrar dele,
anônima
09/10/2019 16h10
Envia a foto no whats dele
09/10/2019 16h23
Não vá fazer que nem o cara da piada, que viu a esposa entrando com o cara no quarto, ficou brechando pela fechadura, viu eles tirarem a roupa, a calcinha dela caiu e ficou presa na maçaneta tapando o buraco da fechadura... e só pelo fato de ele não ter visto os finalmente, disse que tinha ficado com dúvida sobre o que será que eles tavam fazendo lá.
anônima
09/10/2019 16h07
Pqp que decepção.. relacionamento só dar dor de cabeça