Semana passada começei a cnvs com uma menina da minha escola, perguntei a ela se tinha chance com ela a resposta dela foi : "acho que sim" , aí ontem falei com ela pessoalmente , perguntei se rolava um beijo mas ela nem falou não nem sim , aí nao tô entendendo muito . Pergunto a ela se vai rolar ou se a gente vai ser só amigos?!

eles perguntam
0 2
eles respondem
09/10/2019 16h13
Essas coisas não se pedem nem perguntam cara, tu conquista. Quando rolar o clima tu vai saber quando beijar ela.
anônimo
09/10/2019 16h42
Mano, pau no cu dela. Pra cu doce use camisinha diet