homens heteros que gostam de fazer anal e ainda querem continuar se denominando heteros?

eles perguntam
2 4
elas respondem
09/10/2019 17h10
que que tem a ver o cu com as calças??? homem hétero é homem que se relaciona APENAS com mulheres. homem homossexual é homem que se relaciona APENAS com homens.
o cu não tem nada a ver com isso, então se eu gosto de dar o cu, eu sou o quê????? se for pra seguir a lógica de que cu é só de gay, então né.... homem com a masculinidade frágil é a pior espécie, se priva até do prazer da próstata por causa de mente fechada...
anônima
10/10/2019 11h03
na verdade é o próprio homem hétero que implica com ele mesmo
eles respondem
anônimo
09/10/2019 17h07

Amigo, você é só um viado que não aceita a própria homossexualidade
10/10/2019 00h02
Eu acho que no futuro ser branco, hétero, e conservador vai ser um crime. Pelo menos você terá que ser preto, liberal ou gay pra não ser apedrejado kkk
anônimo
09/10/2019 17h08
Putamerda...
anônimo
10/10/2019 07h18
A culpa... Ah, a culpa!
Essa é sempre da sociedade...