Vivemos uma história muito vaga por 2 anos à distância, eu gostei muito dele e ele gostando de outra, embora ele nao soubesse que eu gostava dele
Nos encontramos semana passada depois de muito tempo, eu nao sinto mais nada por ele, e ele pediu pra ficar comigo, o detalhe é que ele namora e ta dando um tempo, mas eu nao quis

Resumindo: depois de dois dias ele postou uma música no face que falava coisas do tipo "sai com outra pra te esquecer e nao consigo" ... Quero bloquear ele no whats pra nao ter mais contato, isso vai ser infantil da minha parte ??

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/04/2016 23h42
Vai ser é libertador. Tá dando atenção pra traidor e que quer apenas te usar? Sai dessa barca.
elas respondem
02/04/2016 23h44
Tu quer ficar com ele msm? Primeiro, ele tem que acabar de vez com a namorada, neh. Se ele não quer acabar com ela, bloqueia ele msm!