Amigo depende... no geral eu gosto muito, escolha pessoal mesmo , pra vc ... faz questão de um boquetao caprichado todas as vezes ou passa sem ? Com nos mulheres é igual.
09/10/2019 16h37
Que diferença faria saber disso? Você curte, sua parceira tb tem q curtir. Nenhuma de nos seremos a sua parceira...
O lance é fazer sim, se vcs curtem, mas faça bem feito. A chances da sua parceira querer sempre aumentam.
anônima
09/10/2019 17h14
sempre, preliminares são essenciais para que a penetração seja prazerosa
eles respondem
anônimo
09/10/2019 16h31
Chupar bcta? Ecccaaa que nojo
anônimo
09/10/2019 16h39
Faço questão não...