Eu tenho dificuldade em arrumar namorado, já tentei tentei e ninguém nunca quis nada sério, só ficar. Resolvi partir pra internet e conheci um cara numa sala de bate-papo. Ele mora em outro estado, tem obesidade mórbida e nasceu com paralisia cerebral, não sei se ele é aposentado mas ele tem problemas de locomoção, usa apoios para andar e parece depressivo. Ao contrário dos outros homens, ele demonstrou interesse em ter algo sério. E ele é do tipo que sonha alto, fala em casamento, logo na primeira conversa já veio me chamando de amor e está todo feliz por ter me conhecido. Criou expectativas comigo.
Eu pensei em dar uma chance porque não aparece ninguém, mas gostar dele eu não gostei, além disso ele vive em outro estado e isso mudaria totalmente a minha vida. Mas eu não gostei dele, não quero viver com ele.
É complicado. Não posso ir viver com qualquer um mas também ele foi o que apareceu. Talvez eu não tenha mais chances de um homem querer algo sério comigo. Só que eu realmente não gostei dele, não acho que ele seja a pessoa certa. Na verdade, eu sinto pena.
O que eu faço?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/10/2019 16h36
Isso tem tudo pra dar errado, o cara não tem autoestima nenhuma, melhor você ficar sozinha do que viver uma vida cheia de cobranças pela insegurança que ele terá, vai te sufocar até você não aguentar mais. Mas também não sou dono da verdade, vai que o cara tenha maturidade suficiente para seguir a relação, mas eu duvido muito, e falar de casamento com alguém que vc nunca viu não é sonhar alto...
09/10/2019 16h32
Se gostar mesmo dele da uma chance
09/10/2019 16h34
Como se sente estando prestes a dar um golpe no coração desse cara?
O cara tem tudo isso pra lidar e vem você pra oferecer um sentimento falso pra ele. Não esquece que quem pode sair mais machucado nisso, é ele. Afinal, você nem sequer gostou dele.
09/10/2019 16h34
Cara vc nao tem o pq de ficar com ele se vc nao o ama . O amor é algo serio , se vc nao gosta nao namora . Pq isso pode deixar vc infeliz com essa relação . ≠
anônimo
09/10/2019 16h38
Você disse que sente pena. Pena não é sentimento para embasar um relacionamento.
anônimo
09/10/2019 17h38
Você vai SE violentar!
elas respondem
09/10/2019 16h34
Se vc não gostou dele não fica com ele.
O gostar deve ser recíproco!!!
anônima
09/10/2019 16h38
Acho que não dará muito certo , estou sendo sincera .
Mas se isso vem de dentro de você faça o que achar melhor mas não magoe a pessoa.