Eu percebi que faz tempo que muitas mulheres tem filhos de pais diferentes e acho isso feio tem um monte de filhos igual batata e depois não dar amor e joga na rua depois viram bandidos
Eu pretendo ter filho de um homem só do meu futuro marido

elas perguntam
4 7
eles respondem
09/10/2019 16h41
Cê acha que elas planejam ter um filho de cada? Alguém casa achando que vai divorciar?

Quero ver se esse marido te larga, te trai, aparece com um filho de outra. A vida é cheia de imprevisto, minha filha.
09/10/2019 16h58
Fico feliz que você tenha essa nobre intenção, mas a convido a tentar enxergar que muitas mulheres são vítimas de homens de mau caráter. Sim, é dever de toda pessoa conhecer bem aquela com quem se relaciona antes de ter filhos, mas, mesmo assim, as pessoas são enganadas. É fácil atribuir a culpa à mãe, mas se um filho é abandonado na rua e se torna bandido o pai é igualmente responsável. Ao ser abandonada pelo marido, você espera que a mulher eduque, trabalhe e sustente seu(s) filho(s) sozinha? Isso é no mínimo injusto.
anônimo
09/10/2019 16h42
Acho que não e pq elas querem,e sim por descuido
anônimo
09/10/2019 16h42
Depende. Cada caso é um caso.
elas respondem
anônima
09/10/2019 16h39
Tá. Eu anotei aqui. Tchau.
anônima
09/10/2019 16h41
E quem garante q o seu marido vai ser pai só dos teus filhos?
anônima
09/10/2019 16h42
Você não pode generalizar ok !!
existem Mães e Mães ....
Cada um faz o que quiser com o corpo quem somos nós para criticar a vida alheia , quem diz que todos viram bandidos ? O teu pode virar bandido também i ai qual seria a critica e o culpado ?... Antes de julgar preste atenção ao seu redor o mundo não é uma " casinha " pense fora dela .
09/10/2019 16h48
Cê disse batata?

Pronto!!
09/10/2019 16h38
Tem alguma forma de saber se um relacionamento vai ou não dar certo? Aposto que elas pensavam igual você
anônima
09/10/2019 16h40
Não sei o meio onde vc vive , mas no meu as mulheres tem tido filho cada vez mais tarde, depois dos 35 anos todas casadas e no máximo com 2 .
anônima
09/10/2019 17h10
Não sabia que mulher fabricava filho sozinha. Pensei que dependia de um homem... Que coisa, não.