Aqui não é o techtudo.
anônima
09/10/2019 16h42
n tem negativos, bjs
eles respondem
09/10/2019 16h43
Negativo : Vicia .
Positivo : Q eu posso zerar um jogo e sentir muito satisfeito com isso . ≠
09/10/2019 16h45
Te diverte por horas, seja pela história, jogabilidade ou universo envolvido. Por outro lado, pode te prejudicar se não souber usar moderadamente.
Digo isso falando sobre videogames em geral, como não especificou se queria comparação de consoles, vou deixar assim mesmo.