1.58K  01/07/2014 05h14

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/07/2014 03h02
Amigo é amigo.
Pela sua pergunta parece que era mais que isso.
Se for só seu amigo, ele deve estar distraído com outra coisa ou com outra pessoa.
Se for seu amigo afim de você, deve ter cansado.... porque as vezes as moças gostam de ter muitos amigos que são afim delas e ficam curtindo a atenção deles.
Aí o cara cansa mesmo (pode não ser seu caso, se não for, me perdoe)
anônimo
01/07/2014 05h14
@Homem_barbudo disse absolutamente tudo!!!