Você se sente mal quando fica muito tempo aqui?
1
anônimo
476
7a
como se estivesse desperdiçando seu tempo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
7a
Eu não fico muito aqui.
7a
Sim, estou sentindo isso Aagora, embora tenha acabado de chegar. Rs
7a
Sim, me sentido uma desocupada, quando passo mais que uma 1 hora aqui
anônima
7a
Totalmente. Tempo que vai pro lixo e não volta nunca mais.
7a
Não sinto, até porque não disponho de muito tempo.
eles respondem
6
anônimo
7a
Não.
Eu não fico muito tempo aqui
anônimo
7a
Sim
7a
Cara, eu fico o dia inteiro, mas sempre fazendo outra coisa kkk
anônimo
7a
Minha vida por si só já é um desperdício. Se o problema fosse só o site, era ótimo.
7a
sinceramente? não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!