É sim
09/10/2019 17h20
Sim vira é mexe tenho isso
anônima
09/10/2019 17h21
Sim. As vezes passo por isso.
anônima
09/10/2019 17h28
Deve Ser Estranho .. Tem quem Diga que pode Ser Coisa de Vida Passada kk .. Nunca Sentir isso rsrsr
09/10/2019 19h10
Deja vu... pesquise mais sobre depois para entender melhor
eles respondem
anônimo
09/10/2019 19h07
Famoso Déjà vu.

Bom, algumas teorias já foram criadas para tentar explicar o Déjà vu. Atualmente, a mais aceita, diz que o fenômeno é causado por um erro na memória.

É sabido que o cérebro possui alguns tipos de memória, e estão entre elas a memória a longo prazo e a memória a curto prazo. O Déjà vu ocorre quando uma informação nova captada pelos órgãos do sentido vão diretamente a área do cérebro responsável pela memória a longo prazo, quando o normal seria ela ir para a área onde ficam armazenadas as memórias a curto prazo causando confusão entre o que já vivemos e o que estamos vivendo.

Uma explicação bastante simples, né? Para algo que parece ser tão "místico" haha.
anônimo
09/10/2019 19h18
N ja te falei para parar de usar drogas, Rafael?!
anônimo
09/10/2019 19h22
Coisas do passado são alegres quando lembram...
09/10/2019 19h27
Sim! Mas conversando com a minha mãe, ela disse que realmente eu estive na casa dela no dia anterior e nos anteriores também, aliás, sempre tinha morado ali..
Drogas!! Ainda bem que estou limpo, hoje!!
anônimo
09/10/2019 19h28
Mais normal do mundo