Pq ouvi dizer que maioria dos Homens sao muito insensiveis, que nao Conseguem amar de Verdade, Só ligam pro instinto de predador , caça querer Ficar com Varias.... Parece que nao Consegue Ser de Uma Só.. O que uma Mulher Precisa Ter pra um Homem se Apaixonar por ela, Ser Só Dela e Esquecer as ''Outras'' ?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
09/10/2019 17h50
Primeiro que quem disse isso pra você deve ser uma pessoa desiludida que não sabe o que realmente é o amor pra estar falando que todos os homens não prestam, nós homens amamos tanto quanto vocês mulheres amam, assim como existe homem galinha existe mulher sem vergonha também, todo mundo tem defeitos, mulher que fala que homem é tudo igual é porque nunca conseguiu fazer a diferença na vida de um.
09/10/2019 17h50
eu amo . eu valorizo o sentimento da pessoa q eu amo sim. ≠
09/10/2019 17h51
Quando eu gosto muito da garoto eu crio
sentimentos muito fortes.
anônimo
09/10/2019 17h51
Acredito que não. Sempre existe interesse em algo.
anônimo
10/10/2019 00h54
Muito.
Sou intenso. Ou amo pra valer ou nem dou a chance de amar.
anônimo
10/10/2019 07h23
Quem tem boca fala o que quer... afinal, até papagaio fala, né?
anônimo
10/10/2019 07h41
Já respondi uma pergunta parecida, e volto a repetir: Sim, homens também possuem sentimentos, homem também ama a mulher.
10/10/2019 07h50
Sim
Homem amam de verdade e valoriza sentimento "quando está realmente apaixonado".
homem procura "sexo", não procura amor.
por isso quanto mais....melhor.
Nunca está satisfeito, por mais que a mulher seja assim ou assada.
- até que gosta de alguém e tudo muda.
elas respondem
anônima
10/10/2019 07h44
9% deles