tenho 21

o cabelo dele ja é todo branco
ele nao é meu chefe
eu nao trabalho

estou ficando mais proxima dele
ele é da mesma area que tenho interesse
nao sei pq ele deixa eu acompanhar as atividades dele, eu sou uma inutil, estou comecando a carreira agr.
admiro ele mt profissionalmente
ele é separado com filhos
mt mt mt rico e respeitado.

nao sei o que fazer
sou bonita

NAO SOFRO DE AUSENCIA PATERNA E DE AVÔS TA?

elas perguntam
11 4
eles respondem
09/10/2019 18h05
Tá tudo super normal.
O mto mto rico é autoexplicativo
09/10/2019 18h01
Imagino como é! Até eu tenho vontade de perder as pregas prum cliente meu de 70 anos..
Esse quando tira menos de 1 milhão no mês, nem adianta falar com ele.
O cara troca de mulher como troca de roupa, e cada novinha gostosa, mas gostosa mesmo.
anônimo
09/10/2019 18h05
De olho na herança né
09/10/2019 18h10
"NAO SOFRO DE AUSENCIA PATERNA"

Se sofresse tava estuprando velhinhos no asilo então.
anônimo
09/10/2019 18h25
Parei no "mt mt mt rico e respeitado"...
09/10/2019 18h07
ué, atração é algo muito aleatório
anônimo
09/10/2019 18h08
Kkkkk precisava escrever que ele é rico? Hahahaha É óbvio que ele é rico! Já viu novinha bonita com velho pobre?
anônimo
09/10/2019 18h16
Ora, se ele é rico, tá explicado.
anônimo
09/10/2019 18h23
Normal, já vi umas coroas de 60, 70 anos que pegaria fácil também. Fui uma vez num carnaval no Recife, teve apresentação da terceira idade, meu deus que coroa linda foi aquela, queria levar ela pra cama, linda, cheirosa, parecia ter grana. Olha vc é livre, ele também, então invista, vai ter bons momentos em viajar, motéis dos bons, restaurantes bacanas. É só dar aquela chupada legal que o velho gama!
anônimo
09/10/2019 18h25
09/10/2019 18h29
Ué, vc tem admiração....
O cara não precisa ser bonito pra despertar desejos em alguém...

Se vc ficar com ele, essa relação profissional vai ficar toda zuada...

Aprenda as coisas com ele, se ele for um cara com a cabeça no lugar não vai querer nada com vc
elas respondem
anônima
09/10/2019 18h19
Entendi tudo na parte do mt mt mt rico. Também achei ele bonito.
09/10/2019 18h25
Sei...Relação de poder né?
Olha vc se acha um nada, inútil, começando agr e blablabla! Nem é uma moça afetivamente carente, imagina...
Deixo claro que não acredito nessa estória, nem fudendo! Maasss ...fingindo q eu acredito. NÃO vou ser retórica nesse tópico fictício e chamar de interesseira, visto que é a figura de uma jovem mulher, bonita que achou o coroa ricão dos SONHOS! bleh!!
09/10/2019 18h03
Acontece
anônima
09/10/2019 18h31
Ta Querendo o Dinheiro Dele isso Sim