estou com medo, transei com um cara de camisinha e depois que fizemos fiquei em cima do colo dele, não houve mais penetração, ele já estava de roupa dai só nos beijamos etc...
obs: quando ele tirou a camisinha eu vi o sêmen dele la dentro, eu não tenho vida sexual ativa, por isso não me preocupava com minha menstruação ela vindo ou não eu sabia que não estava gravida, porém como fiquei com esse cara e eu não sei exato que dia ela vem, to numas paranoias, fiz teste de gravidez deu negativo mas acho que ainda é cedo demais para fazer.

Estou sentido meu peito dolorido e cólica, mas a cólica já passou.
eu to muito fudida cara mds

elas perguntam
14 8
eles respondem
09/10/2019 17h57
Seu nome será Simba.
anônimo
10/10/2019 11h45
Já sabe o nome?
anônimo
09/10/2019 17h59
Aê, parabéns! Com 6 meses de gravidez me chama para fazer um ensaio fotográfico barriguda.. . fica lindo.
anônimo
10/10/2019 11h46
Kkkk rlx garota, se estava encapado não vai dar nada, como vc mesmo disse sua menstruação hora atrasa hora não, entao está normal, vai transar kkkk
anônimo
09/10/2019 18h00
Controle sua buceta e viva uma vida de tranquilidade.
09/10/2019 18h01
"não houve mais penetração, ele já estava de roupa dai só nos beijamos "

Gravidez certa.
10/10/2019 16h29
Essa teve uma excelente educação sexual em casa/escola
10/10/2019 12h29
Faz o teste de gravidez. Tira essa dúvida.
anônimo
10/10/2019 11h57
E por isso não acho legal adolescentes transarem.
09/10/2019 18h23
Já escolheu o nome do bebê?
anônimo
09/10/2019 18h04
Inúmeros planetas, inúmeros seres vivos e variações, por quê o universo saberia que você no mínimo existe?
anônimo
09/10/2019 17h59
Deu um tesão quando vc falou essa parte do colo
anônimo
09/10/2019 17h55
Parabéns mamãe do ano!
anônimo
09/10/2019 17h54
Isso que dá transar com o negão do zap
elas respondem
anônima
09/10/2019 18h02
O universo tem mais o que fazer. Relaxa que tu tá com neuras e se ficar mais nervosa não vai vir sua menstruação, porque estresse e ansiedade também fazem atrasar.
anônima
10/10/2019 11h43
o universo não sei, mas o cara te fodeu sim
anônima
09/10/2019 17h54
ih, titia Cris já ama
10/10/2019 15h55
"Estou sentido meu peito dolorido e cólica, mas a cólica já passou."

Meu anjo, alguns sintomas as vezes a gente acha que sente por estar muito preocupada, aí a gente começa "ah, mas aqui ta dizendo que um dos sintomas de grávida é cólica e peito dolorido, e eu não to com nenhum dos dois, então ta bom", aí passa um tempo a gente parece que começa a sentir, mas não fique ansiosa assim, ok? Afinal, se estiver, vai adiantar ficar perdendo noites acordada (não sei se está perdendo noites acordada, mas com isso quero dizer, vai adiantar ficar desesperada?)? Então relaxa, se você ainda tiver dúvidas e der mais de 1 mês e a menstruação não descer (e se não for comum ela atrasar), aí você faz outro teste, mas só depois de dias, viu? E se você não sabe que dia geralmente ela vem, que tal usar um aplicativo para isso? Parece besta, mas pra mim ajuda, pq tbm não lembro que dia ela vem, a menos que tenha acontecido algum evento perto do dia, pra eu me lembrar baseado no evento. Caso contrário... e isso quase nunca acontece, então quase nunca lembro kk Eu uso um app, ele chama Clue, sei que tem outros tbm, mas to acostumada com esse. Uso ele na versão grátis (nem tenho certeza se tem versão paga). Assim, quando a menstruação vem eu coloco lá que dia ela veio, se senti cólica, etc... ela calcula as coisas, a minha menstruação é meio desregulada, então nem sempre ela vem nos é bem
dias de ciclo certinho, mas o app me dá uma noção de mais ou menos que dia ela vem (que semana ela vem, por exemplo), e isso é bem legal. Recomendo.
E como alguém aqui disse, ansiedade e essas coisas tbm fazem menstruação atrasar, então tente relaxar, ok flor? (desculpa se você não gosta de ser chamada de flor. Eu não falei em tom pejorativo nem nada assim :v ) ♥
10/10/2019 11h53
Pra quê sofrer por antecipação, bb?
anônima
10/10/2019 16h27
Se tem uma coisa que eu nunca vou me preocupar é com gravidez. Dessa água eu não beberei... :)
10/10/2019 16h24
Isso é normal e já aconteceu comigo. Relaxe, pois se usaram camisinha, os riscos praticamente nem existem, já que não é sempre que elas vem furadas e além disso, talvez ele teria percebido ao dar o nó pra jogar fora. Dizem que quando ficamos com paranoias, sentimos alguns "sinais" mesmo, então tente ficar tranquila.
anônima
10/10/2019 11h59
Tu não tá prenha não mulher, larga de loucura pelo amor de Deus