Dependendo da empresa, ao abrir vaga, tem algumas coisas que devem ser feitas internamente. Algumas empresas tem politicas de contratação, como a pessoa só pode iniciar no cargo no início do mês. E tem outras. Eu não sei como ta isso, mas tem uns lances do e.social, que a empresa tem que prever a movimentação futura de folha de pagamento. Então, tem que cumprir algumas datas estabelecidas por lei.
anônima
09/10/2019 21h46
Pode lógico. Chega lá e diz : vim tomar posse da vaga.
eles respondem
09/10/2019 18h11
ter uma vaga e vários concorrentes participando de uma entrevista pra ver quem fica com a vaga
anônimo
09/10/2019 21h39
Tem que passar por uma rigorosa seleção e rezar pra que seja contratado pq só milagre de Deus pra conseguir a vaga