A meses atrás ficávamos(Ele é o filho do meu chefe) ele brincou muito com meus sentimentos, sabia oq eu sentia por ele e fez oq fez, me gerou crises de ansiedade, eu me culpava muito por tudo, por menor que fosse a coisa, nisso ele sumiu e voltou agora, estamos conversando, não tô caindo no papo dele, mas não quero deixar um clima chato entre a gente porque é alguém que eu sempre tô vendo no trabalho, enfim, eu ainda tenho crises por conta dele e não consigo manter uma conversa, tenho medo de me relacionar com outras pessoas e me magoarem da mesma forma que ele, sem falar que infelizmente eu ainda sinto algo por ele, mesmo não querendo...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/10/2019 19h29
"mesmo não querendo". Se afasta...
anônimo
09/10/2019 19h32
Se afaste de pessoas tóxicas
anônimo
09/10/2019 19h25
"sem falar que infelizmente eu ainda sinto algo por ele, mesmo não querendo..." preciso dizer mais nada
anônimo
09/10/2019 19h58
Você tem que ignora-lo. Ele tratou mal, fez várias coisas ruins por você, e você ainda sente algo por ele? Você deveria é procurar outro que trate melhor.
Sobre o trauma que vc está com outras pessoas, o ideal seria buscar ajuda profissional. Não querendo ofender, se ele fez vc chegar a esse ponto todo, ele nem se quer deveria ser lembrado por você, de tão tóxico que foi.
elas respondem
anônima
09/10/2019 21h01
Ele é um lixo, acho melhor você procurar um psicólogo
anônima
10/10/2019 20h38
Se afasta, é o melhor