Então, moro com meus pais... seguinte, está sendo bem difícil o clima aqui na minha casa, pois meus pais só sabem brigar, e não é briguinha à toa não, começa de manhã e vai até a noite. Com isso eu perco totalmente minha paz ,sossego..
Eu me sinto muito mal com isso, pois viver em um ambiente onde só tem brigas não faz bem a ninguém..
Já comentei sobre isso com meu namorado, que me sinto mal por isso, que essa situação não está me fazendo bem etc... Ele só falou o seguinte: que a única solução é eu sair de casa...
Ele não está errado, realmente só resolveria assim mesmo... Só que para sair de casa não é fácil assim, tem que ter um emprego suficiente para morar sozinha, tem luz, gás, água, comida e etc..
Pagar várias contas com um salário pequeno seria impossível(pelo menos aqui na minha cidade).
Poxa, estou passando por um momento bem difícil e eu gostaria pelo menos de uma palavra de apoio, alguma ajuda, não sei...
Eu entendo que ele não pode fazer nada, sei disso...
Mas o que ele me fala é só isso..
Não tenho ninguém para desabafar

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
09/10/2019 19h30
Seu namorado te deu a resposta exata, o caminho é sair de casa.

Você precisa encontrar meios de fazer isso acontecer, o resto é conversa fiada.
09/10/2019 19h32
O q seu namorado falou é verdade , essa é a unica solução. ≠
anônimo
09/10/2019 19h32
Isso é complicado. Aqui em casa tem essas fases. Uma vez pensei em ir morar com meus avós, mas depois pensei bem e vi que não era uma melhor opção. Não sei como é sua relação com seus pais, mas conversa com eles, fala o que vc está sentindo. O mais triste é que não tem oque fazer mesmo :(
anônimo
09/10/2019 19h37
Eu recomendo que você fique ai por mais um tempo, e quando a situação melhorar, vá para bem longe dessa casa. Em uma família sem harmônia, quem mais sofre são os filhos, e sinceramente, eu não sei porque as pessoas se tratam dessa forma, ninguém tem mais respeito pelo próximo hoje em dia.
09/10/2019 20h00
Uma outra solução é você trazer paz a casa.

Primeira entenda qual o problema entre seus pais, e depois entre no meio da briga e proponha uma solução.

(Não falte com respeito)
anônimo
09/10/2019 20h05
Ele falou a solução: Sair de casa.
A solução do seu caso, é essa. Desconheço qualquer outra possibilidade, nem mesmo uma conversa adiantaria.
Tenta arrumar um emprego, fixe nele e more sozinha. É a melhor coisa a se fazer.
elas respondem
anônima
09/10/2019 19h36
Mas nem tem o que ele te falar, é uma situação complicada.
Se não tem como ele te ajudar e não é bom com as palavras, não tem como você cobra ló.
09/10/2019 19h35
E sua relação com seus pais? É razoável? Será que vc não podia pedir uma conversa com ambos, ou pelo menos com quem vc é mais chegada, e expor que tipo "compreende que eles estão em crise mas que vc está sendo muito afetada com isso, e sofrendo"?
anônima
09/10/2019 20h05
Um salário mínimo dar se for num kit net ou lugar pequeno numa vila de quarto , saia a tarde pra ir pra igreja ou pra ver a natureza só pra sair um pouco e respirar outro horizontes , sem emprego e sem dinheiro não tem o que fazer
09/10/2019 20h15
O apoio seria esse que o seu namorado sugeriu. Não foi oq você esperava ouvir, mas foi uma resposta sábia; ele não se comprometer em nenhum sentido, se ele não tem condições, se não estão preparados.
A solução é essa mesma que ele sugeriu.
anônima
09/10/2019 20h17
Preguiça