Estou terminando o colégio, uma coisa que sempre me chamou atenção foi a bunda das garotas, aqui na minha cidade todas as calças do uniforme para garotas são coladas, nós homens conseguimos ver perfeitamente a marca da calcinha e isso é algo que nos chama muita atenção, fico pensando quando eu for pai e for minha filha na escola, nunca que ela vai usar essas calças coladas e vulgares, vai só de jeans ou uma calça de moleque

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
09/10/2019 20h18
A aluna pode ir pra escola de burca que ainda vai ter mlk tarado. O problema não é roupa não, o problema é essa mentalidade podre masculina. Nunca vi mulher que gosta de mulher de fogo vendo mina de roupa colada. Não é sua filha que deve ser ensinada e usar roupas largonas, é seu filho que deve ser ensinado a respeitar
anônima
09/10/2019 20h20
Compre um tamanho maior pra ficar um pouco folgada, o problema é a mente dos homens que são sujas
anônima
21/02/2020 00h37
deveria ser banido aluno que vai à escola olhar bunda
09/10/2019 20h30
Não é sua filha que deve ser ensinada e usar roupas largonas, é seu filho que deve ser ensinado a respeitar.
A @brululu foi direto ao ponto.
21/02/2020 00h35
No meu colégio era obrigatório usar essa calça, quem ia de jeans faltava apanhar do diretor
eles respondem
anônimo
21/02/2020 00h36
Mulher fala o problema é a gente. Claro né gurias.
A gente tem atração. A gente olha mas evita comentar.
anônimo
09/10/2019 20h20
Mano, uma vez perguntei isso pra uma amiga, ela disse que elas preferem calças coladas pelo conforto tipo legging, pq as calças jeans tem muito atrito com a pele, e como a maioria das mulheres tem as pernas grossas atrapalha. Bom eu vi lógica na resposta dela.
anônimo
09/10/2019 20h19
Você não gosta?
anônimo
21/02/2020 00h34
No colégio que eu estudava teve uma mudança nos uniformes quando eu comecei o ensino médio e a escola optou por um novo design, os novos uniformes ficaram mais justos tanto para as moças quanto para os rapazes. Dava pra ver marca de cueca, marca de calcinha, se x tava com absorvente, se y era pintudo... foi uma época doida.
anônimo
21/02/2020 01h12
Normal meninas usarem esse tipo de roupa.
anônimo
21/02/2020 03h09
Tem que deixar assim cara, muito bom
anônimo
21/02/2020 05h47
Ei mano, qual o problema...sempre passei em frente a uma escola em q as meninas usam essa calça e os pais não ligam não
anônimo
21/02/2020 06h15
Mulher bonita passando ao meu lado é quase impossível não olhar, mesmo que seja discretamente, porém o comentário é e sempre será desnecessário!!!

Já houve discussão entre eu e amigos por esses comentários...