Sei que vai bem além disso, mas as seguintes características num homem mostram que ele é confiável e que as chances de trair são pequenas?
São elas:
- deixa sempre o telefone perto de mim, me dando liberdade pra mexer no que quiser e até deixa em casa comigo às vezes quando sai, nem dando bola
- me deixa ter as senhas das redes sociais e as que não tenho deixa com login em um computador que sabe que eu uso eventualmente
- nunca recebe mensagem de mulher nenhuma e as que recebe são por conta do trabalho, respondendo sempre de forma direta, sem dar corda pra assunto
- tem as duas ex bloqueadas nas redes sociais
- nunca encontrei nada que o comprometesse e sempre que questionado sobre algo, mesmo não dando motivo, tem explicações que fazem todo sentido e que me fazem se sentir uma doida

Os companheiros (as) de vcs fazem coisas parecidas?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
09/10/2019 20h27
Achei suspeito
anônimo
09/10/2019 20h28
Meio estranho
anônimo
09/10/2019 20h36
kkkkkkkk se você soubesse o que eu sei...
anônimo
09/10/2019 21h33
corna,quase certeza
09/10/2019 21h36
Já pensou na possibilidade dele ter dois? HUEHUEHEU

Zoeira, mas acho muita invasão de privacidade fazer isso. De ambas as partes.
anônimo
09/10/2019 21h51
Vixi casar é quase a mesma coisa que ser um soldado captura pelo exército inimigo
09/10/2019 20h35
Quem não deve, não teme, mesmo assim fica ligado, homem é uma desgraça
anônimo
09/10/2019 20h40
Caracteriza.
anônimo
09/10/2019 21h53
O sonho da minha namora é eu fazer isso.
elas respondem
anônima
09/10/2019 20h28
Caracteriza um santo
Juh
09/10/2019 20h29
Quando a esmola é demais...
anônima
09/10/2019 21h26
Todo cuidado é pouco kkk
anônima
09/10/2019 21h54
Muito estranho . Capaz desse cara ter dois celulares . Conheço vários que fazem isso .Tem chip escondido pros coitadinhos.
anônima
09/10/2019 21h55
Muito confiável
Oooooooo e como ... meu ex era assim !!!!
Ainda bem que coloquei um belo par de chifres nele , antes que ele fizesse primeiro com uma estagiária dentro da empresa . Como eu descobri resolvi terminava já táva dando até enjoo ... abre olho viu !!!!
09/10/2019 21h59
Homem trai sem motivos e com mulheres deploráveis...
Eu desconfiaria dessa "confiança" toda dele em mim.
Sem contar que eu jamais iria querer mexer no celular dele e suas redes sociais.