poxa quando eu era mais novo era timido demais , mais o tempo passo ai eu pensei pq sou timido ? nao to devendo nada pra ninguem pq vo perde essa chance ? fodase si eu recebe um nao no mundo tem milhares de mulher de homem tbm ne ? Nao é possivel 1 nao me quere , ai resolvi muda de lá pra cá tá bem melhor .. mais não so por namoros ,tbm por trabalho etc se tive 1% de chance #PERSISTA
anônimo
03/04/2016 00h52
Comigo acontece todo dia. Uma ruivinha da escola fica me olhando, as vezes ela até se aproxima perto da minha sala pra ficar olhando pra mim. Mas dá vergonha e só fica nisso KKKKK.
anônimo
03/04/2016 13h14
observando
elas respondem
03/04/2016 01h03
Todo dia mas acho q é normal pois as pessoas tem suas desconfianças né?
03/04/2016 11h35
Já kkkk.. Quando ele veio falar comigo já era tarde demais ...
anônima
03/04/2016 12h45
Siim
:(