Eu venho tentando me aproximar das mulheres e noto que algumas até retribuem a atenção, querem conversar etc.

Mas ao mesmo tempo elas não curtem nada meu no face, me dão respostas curtas ou objetivas no face e não fazem questão de me procurar para conversar fisicamente.

Claro que nada disso é um problema, o estranho está no fato delas olharem para mim e conversarem comigo de uma forma que não fazem com os outrosc homens quando nos esbarramos ou fazemos aula juntos.

Elas também parecem estar disputando entre elas a minha atenção, mas só quando estão próximas, se eu estiver só com uma delas isso não ocorre. Tipo, se duas estão conversando comigo uma tenta atrapalhar a outra ou sai de perto depois de 10 seg de conversa. Mas estando só com uma ela conversa comigo com muita atenção e curiosidade.

Uma delas chegou a perguntar se quero passear, eu respondo que seria uma boa, então ela responde que deveríamos conhecer algum lugar. Logo depois eu convido(pelo Facebook) e ela pula fora, não confirma nem desvonfirma, da uma risada.

Meu sentimento é que elas mordem e assopram, mostram interesse e depois me deixam meio que de lado. Não chegam a me ignorar ou serem grossas, mas fica em um limbo estranho...as vezes até na conversa no grupo uma fala comigo e depois corta o assunto é não fala mais nada.

Não acham que estejam me zuando, me parece um interesse real, mas é bem lento....como se estivessem me testando.

Sei que ficou confuso, mas eu não consegui escrever melhor, afinal eu também estou confuso.m Huahuahuahu

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/10/2019 20h35
Parabéns AMIGÃO! Só isso ok. Desce da nuvem!
eles respondem
09/10/2019 20h36
Você merece alguém só pelo esforço, acompanho a sua jornada aqui no site.
anônimo
09/10/2019 20h28
Simples, pague alguém para ficar o tempo todo conversando contigo e se aproveite das que encostam para competir.