Então qual o motivo de minha ficante gozar toda vem que sinto que estou socando o útero dela?
Tá! Minha pistola não é grandona, então sinto isso quando ela está por cima e algumas posições que dá para penetrar bastante.
Quando fecha a posição e sinto o fundo dela, ela já fala: Assim assim, continua, e dá poucos segundo e ela começa a urrar de prazer.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
09/10/2019 21h15
Tem sensibilidade sim, mas pelo que eu já li essa sensibilidade diminui ao decorrer do canal vaginal.
09/10/2019 21h22
Sim, os primeiro centímetros da vagina (que é o canal) são os mais sensíveis. Mas como vc mesmo escreveu, fica socando o útero, que é outro órgão.
anônima
09/10/2019 21h21
Claro que sente se não pra que ela ia querer um pau socando ela ?
anônima
09/10/2019 21h34
Bom o colo do útero se for socado doi sim ! E não consigo gozar assim ...Agora a entrada da vagina realmente é onde sinto mais prazer
anônima
09/10/2019 20h58
Tem sensibilidade sim!
09/10/2019 21h20
Literatura de medicina, livros científicos?
09/10/2019 21h29
Concordo, se não tocar o sino mágico; não rola!!!
anônima
09/10/2019 23h04
Creio que a literatura está mentindo kkkk mas eu sinto prazer igual a sua namorada
anônima
09/10/2019 22h24
Querido, a literatura estuda pouco sobre o orgasmo feminino. A mulher pode ter mais de 10 tipos de orgasmos. Mas esses estudos são poucos e recentes, pq sempre existiu tabu sobre o orgasmo da mulher. Se vc procurar informação na internet existem vários artigos e reportagens que possuem diferentes informações . Muitas vezes nós mulheres procuramos informação , mas não existe comprovação de nada. Se vc acha que está sendo enganado converse com sua namorada e tente ajudá-la sexualmente. Não julgar.
eles respondem
anônimo
09/10/2019 21h09
O nome disso é orgamo cervical, poucas mulheres experimentam isso. As que têm sentem orgasmo intenso no colo do útero
anônimo
09/10/2019 20h48
Qual site vc leu isso?
anônimo
09/10/2019 20h56
Tá, cara. São duas opções: ou literatura está errada, ou a sua ficante fingiu que sentiu prazer.
Já sabe qual opção está correta, né?
anônimo
09/10/2019 21h22
Literatura é algo relativo a verdade absoluta e seu conteúdo, tem gente que diz gostar de obras literárias e blá blá blá mas nunca colocou a mão em 5 livros na vida.
anônimo
09/10/2019 21h19
Então todas que gemeram debaixo de mim me enganaram esse tempo todo?

Olha como é a vida.... Puxa...

Também sempre desconfiei dessa NASA dizendo para nós que o planeta é uma esfera e tal...