Conheci uma menina a 6 meses, e ela aparentou ser a mulher da minha vida, conversamos muito, ficamos várias vezes, ela dizia que gostava de mim, eu já tinha dito que amava ela, porém a duas semanas ela não fala mais comigo, parou do nada...

Quando eu questiono o sumiço ela apenas retruca "Nós somos amigos, e eu não converso todos os dias com meus amigos"

Isso dói muito, não consigo comer, estudar, viver depois que ela sumiu DO NADA, ela dizia que eu era um cara perfeito, que nunca conheceu alguém igual a mim, que queria namorar comigo, e sumiu do nada? pq será?

eles perguntam
4 1
elas respondem
09/10/2019 20h59
Acho que os sentimentos dela não eram tão fortes como pareceu. Ninguém se afasta de uma hora pra outra sem motivo, ainda mais quando se gosta de vdd da pessoa.
Se tivesse acontecido algo, eu até entenderia, mas como não aconteceu...
Sei que dói, mas não procure mais essa moça, é melhor.
09/10/2019 20h56
Infelizmente ela estava mentindo. Ainda bem que ela sumiu da sua vida, né?
09/10/2019 22h10
Seja forte. Ela conheceu outro alguém perfeito*
Segue o baile!
09/10/2019 22h15
É engraçado pq esses contexto geralmente é visto pelo homem e não de uma mulher, mas vamos pensar, ok? Pq um homem some do nada? Nunca, é do nada! Acho que vc já sabe pq ela sumiu. #sintomuito
eles respondem
anônimo
09/10/2019 22h13
Aprendeu que a vida é só porrada no estômago.