Eu sou uma pessoa muito versátil e que fica obsessiva por coisas aleatórias e depois perde consideravelmente o interesse nelas. Por exemplo:
A uns 5 anos atrás eu comecei a estudar muito psicologia de forma geral, depois foi para a psiquiatria e os transtornos parafilicos, daí venho a filósofa, a econômica, a astrofísica e agora estou estudando machine learning e mal leio algo sobre psicológia. Queria fazer uma faculdade mais não consigo escolher uma e tenho receio de perder o interesse sobre o assunto.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
09/10/2019 21h07
Acho que o mais abrangente é filosofia. O lado ruim é a remuneração baixa...
09/10/2019 22h03
Faça a profissão que tá mais dinheiro. Depois de concluir uma faculdade, faça outra.
elas respondem
09/10/2019 21h07
Faz uma terapia primeiro.
anônima
09/10/2019 21h14
Pedagogia e se quiser fazer algum curso, vai precisar se dedicar. Não tem essa de perder o interesse.
09/10/2019 21h15
Publicidade e propaganda
Arte e variedade e sempre está precisando de idéias novas
anônima
09/10/2019 21h17
Olhe a grade curricular de cada curso e olhe no youtub a pessoa falando do curso que vc quer exemplo faculdades de psicologia 1 semestre