Namoro um rapaz há 9 meses, somos evangélicos e estamos esperando para ter nossa relação dps do casamento.
No meio do ano ele me falou que pensava da gente casar até o final do ano! Aí eu falei que tínhamos que resolver algumas questões ainda. Ok
Aí nesses ultimos meses ele falou que imaginava da gente viajar para o outro país e que seria nossa lua de mel, no início do ano que vem.. aí eu animei, começamos a fazer planos e eu até a guardar dinheiro para isso..
Aí hj eu falei da gente noivar e ele falou que é um passo muito importante, que precisamos pensar bem a respeito, que tem que ser algo muito conversado, que no momento certo vai acontecer..
aí eu não entendi.. até falei pra ele, mas já estamos planejando a nossa lua de mel, pq falar em noivado é algo tão distante?

Oq aconteceu? Alguém tem uma ideia?? Ele mudou de opinião? Ele não estava sendo sincero? Estou sem entender até agora

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/10/2019 21h33
Talvez, agora é que a ficha pode estar caindo pra ele, mas não significa que ele tenha mudado de ideia. Ele pode continuar com vontade, mas pode ser que agora é que ele se tocou da realidade dessa questão e tá pensando de forma mais realista acerca do assunto.
elas respondem
anônima
09/10/2019 22h32
Ué ! Bateu a insegurança normal , não é mudar de ideia mas realmente é um passo importante . Vc pode gostar muito dele mas ele nem tanto a ponto de casar .9 meses e muito pouco para se conhecer o outro deixa rolar não o pressione ou vai perder ele. Tudo no sei tempo
anônima
09/10/2019 22h59
Difícil de fazer um diagnóstico, pode ser muita coisa.