Sou homem e no meu trabalho tem 2 mulheres que não vão pra minha cara faz anos, tipo dizem que a minha cara da nojo quando eu passo por elas sempre procuram fazer uma cara de desanimo e repulsa, eu não me importo, mas se elas verem eu conversando com outra mulher ficam com um comportamento estranho, elas ficam meio desconfortável. Qual é desse pessoal?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/10/2019 21h45
Vai ver elas acham que vc não sabe se portar no ambiente de serviço e fica cantando todas .
anônima
09/10/2019 23h43
Tenta avaliar a forma que vc age
eles respondem
anônimo
10/10/2019 00h39
No meu caso, eu tenho problemas com uns fodidos que ficam fazendo piadinhas sobre mim e minha aparência. Às vezes dá vontade de "causar um acidente" pra acabar com graça deles.
09/10/2019 21h43
Você trabalha em que área? Acho bem estranho isso...
09/10/2019 21h43
Frescura. Ignore a existência delas. Rola muita fofoquinha em todo serviço.
anônimo
09/10/2019 21h45
Melhor ignorar não foque nisso