Conheci uma menina a 6 meses, e ela aparentou ser a mulher da minha vida, conversamos muito, ficamos várias vezes, ela dizia que gostava de mim, eu já tinha dito que amava ela, porém a duas semanas ela não fala mais comigo, parou do nada...

Quando eu questiono o sumiço ela apenas retruca "Nós somos amigos, e eu não converso todos os dias com meus amigos"

Isso dói muito, não consigo comer, estudar, viver depois que ela sumiu DO NADA, ela dizia que eu era um cara perfeito, que nunca conheceu alguém igual a mim, que queria namorar comigo, e sumiu do nada? pq será?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/10/2019 22h06
6 meses só ficando? Vai ver ela esperava mais de você e outro ofereceu isso pra ela. Às vezes as pessoas querem algo mais sério e seguro pra elas.
anônima
09/10/2019 21h57
Tá na hora de vc começar a desencanar né cara. Pega outra mina ué .. vai ficar perdendo tempo chorando por alguém que tá dando pra outro ? Aff pelo amor de Deus.. Mulher não gosta não de homem que vive no pé dela como um chiclete.. se liga.
anônima
09/10/2019 22h19
Ela deve ter ficado com raiva pq vc não pediu ela em namoro, tu vacilou feio...
eles respondem
09/10/2019 21h52
Cara, não queria te desanimar, mas parece que ela arrumou outro ficante
anônimo
09/10/2019 22h04
Tu caiu no papinho, cara. Vem pra esse lado do campo que você foi feito de trouxa.
09/10/2019 21h52
Mulheres fazem essas coisas (sumir). Geralmente elas não são a mínima para o estrago que vão fazer na vida do cara caso sumam... Por que acha que o nome do furacão é Katrina?