O que meu p.a comentou com a mãe dele sobre mim?

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/07/2014 02h56
Talvez ele não quis explicar exatamente a relação de vocês e disse apenas que fica com você.... e que se dá bem com você.
Aí a mãe dele que não é boba espalhou a história pra você saber que o cara gosta de você (ou ela quer ser sua sogrinha kkkk).

Bem, pelo visto você fez outra pergunta sobre PA, perguntando da reação dele quando ficou sabendo que gosta dele.

Agora me parece que o cara é traumatizado com a ex e tem medo de algum relacionamento sério.

Se estou confundindo as pessoas me desculpe, mas duas perguntas semelhantes no mesmo horário, acabei desconfiando.
08/07/2014 15h00
no minimo o filhinho de mamae(seu pa) comentou com a mamae que vc é só a garota que ele trepa, sem amor e sem compromisso....tudo isso pra nao magoar de ciumes a mamaezinha