3.75K  27/05/2020 23h09

Sou de Santa Catarina e estou em SP há 3 anos, ha um ano eu comecei a sair, passou de ficada pra namoro, hj meu namorado me disse que jamais se casaria com uma loira, pois não gosta e não quer ter filhos loiros, eu nunca contei a ele que sou loira, porque ha 2 anos pinto meu cabelo de preto, to na depre com o que ele falou, com o jeito de repulsa que falou. Não sei se conto que sou loura

elas perguntam
7 15
eles respondem
anônimo
03/04/2016 13h23
Tbm nao gosto muito de loiras mas se eu tivesse apaixonado nunca que eu ia deixar de ficar com a menina por causa da cor do cabelo, se ele nao te quiser é pq nao gosta de vc
anônimo
03/04/2016 02h06
Quanto preconceito, hein? Mas por que ele não gosta? Pergunte o motivo. É melhor dizer logo que você é loira e deixar claro o negócio.
anônimo
03/04/2016 15h41
vem casar comigo pois adoro loira elas sempre tem uma buceta linda e e adoram um cacete grande tipo negrao
anônimo
03/04/2016 14h04
Eu amo uma loira, namora comigo.
26/04/2016 12h47
Dessa eu nao sabia? Vou morrer e nao vou ver tudo, conta pra ele, sera q ele sera capaz de terminar com vc por causa disso? Q preconceito idiota esse...
anônimo
27/05/2020 22h33
eu sei que a helen ganzarolli é loira e fica bem melhor com a cabelão preto mesmo. É daquele jeito que ela fica foda.
anônimo
27/05/2020 23h02
Talvez ele goste de Loiros...Frescura dele.
elas respondem
anônima
03/04/2016 02h10
Mulher, tu deveria ter aproveitado e ter contado a ele que é loira, só não vejo lógica isso de cabelo preto ou loiro, por que isso? Ele já namora contigo, não é possível que ele vá terminar contigo por isso...
anônima
26/04/2016 12h56
Se ele te amar não tem essa de cor de cabelo, nada disso vai atrapalhar, então conta pra ele e ele decidir terminar ou brigar, termine você, vai estar se livrando de uma bem boa
26/04/2016 12h41
Pergunte ele porque não curte loira pode ser preconceito de raiz...ou trauma....tente conversa ese ele te amar isso não importa..... Não gostar de uma característica é uma coisa agora total aversão ai esta o problema....Fique com Deus e converse com ele.
03/04/2016 15h34
Conta pra ele, isso é besteira, até pq quem garante que os filhos de vocês vão ser loiros?
Converse com ele numa boa, se ele te ama de verdade, isso não será importante
03/04/2016 15h17
Se fosse eu já desencantaria por tamanha idiotice.
03/04/2016 15h15
Ele n devia gostar de mulher traíra.. Falsa..enfim..
Diga a ele q e loira e se ele n quiser manda ele.se fuder e pronto...se ele te largar por isso e pq ele é mto moleque.
anônima
03/04/2016 14h08
Que besteira
03/04/2016 13h25
Conta pra ele. Se o preconceito dele for maior que o amor q sente por vc, vc vai se livrar de um fdp enquanto é tempo.
Ele precisa abrir mais a cabeça.
03/04/2016 02h28
Se ele realmente acha isso tem q ter um motivo muito importante, pergunte p ele. Se for um negócio muito idiota e ele n estiver disposto a ficar com vc por causa disso então ele é um idiota sem sentimentos reais por vc.
03/04/2016 13h24
Nossa senhora...É esse tipo de cara que tu quer se casar tbm?
Idiotice da parte dele...
anônima
03/04/2016 15h39
Fala para ele estudar um pouco de genética tbm, se vcs tiverem filhos louros a "culpa" é dele tbm.
anônima
03/04/2016 18h28
Não vejo diferença nenhuma em casar com uma pessoa loira,morena etc,o que importa o que a pessoa é de verdade e não só a sua aparência
03/04/2016 18h31
Eu acho melhor você conversar com ele e contar logo.
03/04/2016 13h18
Que frescura mds...
27/05/2020 23h09
É um pensamento bem preconceituoso dele e acho estranho ele não saber que você é loira, é uma coisa tão banal e que normalmente falamos facilmente.