Tava cncnvsd com a mina pelo whats perguntei se tinha chance de rolar ela falou " acho que sim " . Aí ontem falei pessoalmente com ela tente Beijar ela mas ela ficou calada,e na hora da conversa ela ficava de lado só olhava pra mim quando eu falava com ela . Isso é um sinal que ela não quer ???

eles perguntam
4 1
elas respondem
09/10/2019 23h02
Uai?!
Se ela afastou não deve estar tão a fim assim, ou pelo menos não se sente preparada.
09/10/2019 23h05
vei vou dar umas opcoes
ou ela n ta afim
ou ela n quer ninguem agora( pode ate rolar mais para frente)
ou ela nunca beijou e tem vergonha (n julgue ja aconteceu cmg)
anônima
09/10/2019 23h06
Como assim vc tentou beijar e ela ficou calada? Ela não te beijou de volta? Então não quer. Mas acho que vc nem chegou nessa mina...
09/10/2019 23h52
Óbvio que é. Nossa fio, da próxima vez, conversa com a moça, deixa o clima fluir, antes de ser afobado e ir beijando assim...credo viu!
eles respondem
09/10/2019 23h01
Beija ela logo, veadin