Eu fico nervosa se algum cara demonstra interesse (o que acontece quase nunca). Se vejo que estão querendo ficar ou algo assim, meu estomago ate embrulha... a ponto de eu querer sair correndo e vomitar...
Apesar disso, eu sempre me vi casando com homens, namorando (inclusive era iludida até demais. Se um fosse um pouco mais gentil eu já imaginava tendo algo com ele kk), já me imaginei beijando eles, até coisas a mais, mas pessoalmente, lá na hora, bastava o cara demonstrar querer algo como pegar e tal (algo físico) e eu sentia as coisas que disse no parágrafo acima.. Pq isso acontece comigo? O que acham q tenho?

detalhes que talvez alguém ache necessário: tenho mais de 20 anos, nunca transei e beijei 1 vez só, que inclusive não gostei, mas não sei se não gostei por ter sido o primeiro

ah, não acho que isso aconteça por eu ser virgem, se não isso aconteceria com todas as mulheres virgens ou com pelo menos a maioria delas...

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
09/10/2019 23h30
Já deveria ter passado num psicólogo
anônimo
09/10/2019 23h37
Ansiedade extrema
09/10/2019 23h34
Pode ser por causa do nervosismo e ansiedade q causa vontade de vomitar. ≠
anônimo
09/10/2019 23h36
Vc não deu umas descrições, vc escreveu um testamento
anônimo
09/10/2019 23h54
É normal.
anônimo
09/10/2019 23h57
Também não chego nas mulheres por medo de rejeição e por não saber o que fazer em seguida, no caso de um "sim".
elas respondem
anônima
09/10/2019 23h30
Que estranho, será que vc não é lésbica?
anônima
09/10/2019 23h35
Pode ser ansiedade social
09/10/2019 23h32
Só nervosismo, timidez. Se não for algo como uma fobia social forte, até dá para superar se você quiser e tiver força de vontade.
anônima
09/10/2019 23h41
Sim é fase