Tinha uma moca que namorava ae ela ficava com um cara na garaje OK..outro cara não o namorado ..eu trocava ideia com ela ela não quis abrir espaço e nem fica comigo ..!!!o namorado dela voltava pra casa de noite ..e ela ficava com outro ..era feio o cara tentei da ideia ela disse que meu papo era de muleque tipo não deu fé que eu era homem mesmo mas acho que ela se deixou levar só pelo meu modo de falar. ..cada um fala de um jeito...o cara era malandrao eu apesar do jeito e de ser também ela ingnoro sera que ela entendeu o recado errado..

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/10/2019 23h44
Olha... Não sei
anônima
09/10/2019 23h47
Ela não te quer, apenas te provoca pra pode te fazer de bobo
eles respondem
09/10/2019 23h45
Ela não te quer.
Não entende que você não é irresistível?
09/10/2019 23h46
Vou tirar print pra acompanhar o desfecho no Cidade Alerta.
anônimo
09/10/2019 23h48
Já ouviu falar de ponto e vírgula? Então...