Vcs se relacionam com uma Bárbara, terminam, e depois começam a conhecer várias outras bárbaras. Isso acontece comigo (já é o quarto cara com mesmo nome que conheço seguidos, e é um nome raro)

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
03/04/2016 02h27
Já aconteceu. Primeiro foi uma lais, depois uma lays, dps uma laiz, e por ultimo uma layza, aí fiquei aliviado, acho que foi karma kakakaka