1.6K  20/04/2020 16h28

Tenho 28 anos, advogado, e estudo para concursos. Levo uma vida absolutamente normal, tenho amigos, apesar de ter pouco tempo para me socializar em razão dos estudos para concurso.
Ocorre que tenho 28 anos e até hoje sou virgem. Isso, porque me sinto um pouco preso na forma com que as pessoas se relacionam. Tenho uma grande necessidade de ser importante na vida das pessoas que estão ao meu redor, por isso, meio que não curto aplicativos de relacionamento como tinder e similares... Sei lá, eu jamais iria conseguir me relacionar com uma mulher unicamente por sexo, ou qualquer coisa do tipo. Sempre que gosto de alguma menina, me pego imaginando em namorar com ela, e fazê-la feliz. Penso em tomar um café com ela, e ficar horas conversando, ouvindo tudo o que ela tem para falar. Antes disso, não consigo sentir o menor tesão. O problema e que o tempo passou, e ainda sou virgem aos 28. Minha única preocupacão é achar uma mina legal, e isso ser um problema para ela... Vcs acham que, numa sociedade tão sexualizada, é problema o homem ser virgem aos 28?

eles perguntam
14 13
elas respondem
09/10/2019 23h59
Se não é um problema pra vc, dane-se a sociedade.
anônima
10/10/2019 01h05
se a mulher quiser algo sério contigo ela não vai ligar pra isso
anônima
10/10/2019 01h07
Nenhum problema! Virgindade é problema pra mulher q é só uma mulher dizer q é virgem q os caras correm
anônima
10/10/2019 02h14
Pra mim, seria uma qualidade. Você descreveu a pessoa que eu sempre sonhei pra mim.
Mas pra maioria das pessoas... Bem, não sei. Acho que pra um relacionamento sério não há problema, não.
10/10/2019 02h10
Não é problema não, e achei lindo você querer alguém de verdade, pra algo além de sexo.
anônima
10/10/2019 00h16
Está tudo bem para você? Se sim, não tem problema algum.
10/10/2019 00h07
Tem problema não
anônima
10/10/2019 00h08
Eu tenho 21 anos e sou virgem também. Vou ficar assim até morrer.
anônima
10/10/2019 00h06
Não, se tiver pau grande e grosso melhor ainda
10/10/2019 07h46
Problema nenhum, achei muito legal sua forma de pensar.^^
10/10/2019 00h20
Pera aí que eu vou ver se tô aqui na terra ainda, deixa ver se ainda tô pisando no chão rs
Fora as brincadeiras da minha parte, digo pra você: Problema nenhum! Cada um no seu tempo, tanto pra homem quanto pra mulher, se ainda não se sentiu na vibe, relaxa,que vai acontecer e vai ser bom demais. Bjão.
10/10/2019 00h12
Não sei para as outras mas isso não seria problema pra mim. =Ah, você pode sim encontrar uma moça legal e que não se importe com essa bobagem.
anônima
10/10/2019 00h07
A "sociedade" torna isso um problema sim, mas na verdade não é. Creio que logo mais tu encontra uma pessoa que não veja isso como um problema, seja ela virgem o não.
anônima
09/10/2019 23h59
Não vejo problema.
eles respondem
anônimo
10/10/2019 02h17
Seu tempo não passou, mal começou na verdade. Eu só fico impressionado que você, um advogado, que tem todo estudo e técnicas para persuasão, lábias e enfim, e ainda sim, não achou sua mulher ideal.

A real, parça, é que essa mina que você procura existe sim, legal, né? Mas com esse teu jeito da Disney, ela nunca se encantará por você. Só se você for de uma igreja, e a galera ficar sabendo que tu tem algum status, daí as minas vai cair matando e vai rolar toda essa coisa da Disney que tu quer.

Ser virgem não é um problema, mas pra você é. Te fode mentalmente ao ponto de não conseguir se socializar romanticamente com as mulheres, porque com 28 anos e ainda ser virgem, é foda, mas enfim, tu tem muuuuuuuuuuuuito tempo ainda. Tu pode amanhã mesmo, pagar uma puta de 150 pila gostosa pra caralho e perder esse cabação aí. E com certeza, além do cabaço no pau, tu vai perder o cabaço mental e entender que essa coisa não é tudo isso não.

Pare de ficar criando expectativas e investe esse tempo em pensar como você pode melhorar, se pense como um produto: Embalagem, produto, tamanho, design.. Seja a melhor versão de si.

E pare, Tinder e outros apps tem bastante mina legal, que possui o mesmo problema que você de interação social, Tinder só facilita os encontros. Se você quer achar uma mina interessante, vai encontrar.
E vocês falam de "aplicativo de sexo", como se fosse tão fácil assim, entrar e escolher as minas pra comer ... kkkkkkkkkk
anônimo
10/10/2019 00h00
tenho 30 e ainda sou
anônimo
10/10/2019 00h14
Não é problema ser virgem em nenhuma idade
anônimo
10/10/2019 00h09
cara, vai comer uma mulher pelo amor de Deus
anônimo
10/10/2019 00h37
Vc está romantizando demais as coisas. E suas chances de morrer virgem são bem altas. Mas se estiver de boas pra vc, seja feliz.
08/01/2020 08h51
Tu não tinha 27? Kkkkk
10/10/2019 06h45
Acho que não tem problema. Tem mulher que gosta e tem as que não gostam. E depois, quem disse que elas têm que saber disso antes do sexo?

Outra coisa é que as mulheres não são deusas do sexo rapaz, elas só fazem parecer isso. Sabem tanto quanto você ou um pouco mais.

Também sou parecido com você, e garanto que a melhor coisa é se aproximar de garotas que te fazem sentir bem, e ir conversando sem pressa. Vai mostrando interesse, vendo se corresponde....
20/04/2020 16h28
farei 24 anos esse mês e ainda sou virgem também, estou começando a achar que só irei transar nessa vida se eu pagar uma garota de programa, mas ainda acredito que irei conseguir algo sério, não perdi as esperanças, mas pelo que li você é um cara bem resolvido, advogado, pode ter certeza que apareçera alguém legal pra ti, aind amais você que tem uma profissão tão boa como essa.
anônimo
10/10/2019 01h03
Cara vc se parece muito cmg, também não curto aplicativos de relacionamentos e toda vez q conheço uma garota fico imaginando a gente juntos, e eu fazendo ela feliz... A única diferença é q tenho 19 anos, e sou virgem também
anônimo
10/10/2019 00h03
Isso aí é um problema só pro virgem mesmo.
10/10/2019 00h01
Nao tem nada a ver cara . ≠
anônimo
10/10/2019 00h01
Acho que só vai ser problema se tu se enfiar numa de sexo casual. Se for num relacionamento talvez elas nem liguem pelo fato de que terão tempo pra praticar bastante.
10/10/2019 00h01
Lembrei dessa do bob dylan