No dia do acontecimento sair com minha namorada e quando ja era noite.. Ela insistiu para que Eu fosse para a casa do meu amigo e Eu disse que Ele estava em uma festa que Eu ia para minha casa , Ela disse que estava muito tarde, fui para na festa tinha que pegar a chave e acabei bebendo um pouco, colocaram alguma coisa na bebida que me fez muito mau alguma droga ..e tinha uma mulher que era louca doente por mim.. la,
Ela e outras minas, uma galerinha meu amigo me levaram la para casa ... ela me deu banho cuido de mim nao rolou nada todos me ajudaram .. so isso ,mas no outro dia ela mandou mensagem para minha namorada inventou um monte de coisa e fudeu com a minha vida .. E agora oque fazer ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
10/10/2019 00h32
Poxa nem eu ia acreditar que não rolou nada, difícil!
anônima
10/10/2019 00h36
Historinha mal contada
anônima
10/10/2019 01h11
Para de inventar história e conta vc o que realmente aconteceu
10/10/2019 01h46
Eita! Parece novela.
Ela precisa de um tempo para organizar as ideias.
Seu amigo e os demais podem mandar mensagem para ela dizendo a verdade e pedir desculpas pelo transtorno.
Caso reatam, conversem sobre a possibilidade de vc dormir na casa dela ainda que na sala ou então, nunca mais namorarem até tal hora a fim de que você possa voltar para sua casa.
Quem batizou sua bebida realmente é seu amigo? Eu me afastaria de pessoas assim, elas não querem seu bem. Uma coisa é te oferecer e você aceitar, outra coisa é fazer em oculto. Isso é crime!
Você mantém contato com a louca? Pode iniciar o 5S, bloqueando o celular dela, deixando de seguir nas redes e só dar bom dia quando inevitável. Quem ama, quer o bem do outro. Essa guria só pensou em si.
Uma pessoa dessa é para deletar de seus contatos e vida. Eu não conseguiria conviver com alguém assim. Hora de vc mudar seu círculo de amizades e incluir pessoas que realmente te fazem bem.
Você estava sob efeito de drogas, incapacitado de oferecer resistência. Houve uma tentativa de estupro de vulnerável. Eu ameaçaria essa guria a denunciá-la por isso, caso ela continuasse a perturbar sua namorada ou tentar se aproximar de você. Se ela tem tanta certeza assim de que rolou algo, então deve responder em juízo por estupro de vulnerável ou importunação sexual, você tem testemunhas e as câmeras do bar, se o lugar for vigiado. Ou pelo crime de difamação, já que nada ocorreu. Eu falaria grosso e a deixaria ciente dessas possibilidades independentemente de reatar ou não o namoro. Daria esse susto para que eles ficassem mais espertos e me afastaria definitivamente desses bandidos. Não devem ter feito isso pela 1a vez, vc anda junto e amanhã está respondendo por estupro, roubo ou furto de vulneráveis.