Conheci uma garota incrível (graças a um amigo) pouco tempo atrás, e nós 3 saímos 2 vezes depois disso, na terceira vez eu perguntei se ela fazia questão que meu amigo fosse junto, e ela disse que sim, pois ela não sabe puxar assunto e eu sou muito calado; No dia aconteceu alguns imprevistos e meu amigo se atrasou bastante, mas mesmo assim eu saí com ela, e foi até muito melhor do que nós esperávamos, até que meu amigo apareceu.
Quando foi de noite que cheguei em casa, chamei ela pra sair só nós 2 dessa vez, e ela aceitou e nem se quer mencionou esse meu amigo, mas enquanto tentávamos marcar o dia pra nós sairmos, ela começou a dar algumas desculpas, mas pra tudo eu já tinha uma solução, e até mesmo ofereci que eu levasse uma amiga pra talvez ela não se sentir tão nervosa (ela já disse várias vezes que é bem tímida e ficaria nervosa de sair comigo) mas ela disse que não precisa.

Agora não sei dizer se ela realmente está tímida, ou só não quer sair comigo mesmo, mesmo que já esteja marcado.

Obs: essas desculpas são do tipo de ela estar ocupada, ou só não ter dinheiro (mas combinamos que vou pagar), depois disso ela aceitou.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/10/2019 00h53
Timidez por falta de grana.
Vc solucionou o problema, ela topou.
Agora observe as atitudes daqui p frente. Se continuarem as desculpas, é um indício de cu doce e não de timidez
anônima
10/10/2019 00h59
ela parece gostar de vc, mas está adiando por não ter autoconfiança já que é tímida
anônima
10/10/2019 08h16
Ela quer.
10/10/2019 08h44
Timidez. Quando ela se acostumar contigo isso melhora
eles respondem
anônimo
10/10/2019 08h27
Timidez ela deve estar curtindo mas a timidez à enibe
anônimo
14/10/2019 01h42
Timidez.