Não sei o porquê. Ele me mandou um vídeo e eu não respondi apenas porque estava de mau humor por não ter dormido direito e fui me deitar. No dia seguinte eu enviei mensagem e conversamos normal porém eu ainda achando ele frio e distante, hoje postei algo no status sobre situações de "mentiras e hipocrisias" (mensagem de bom dia normal, mas com essa temática) ele achou que foi pra ele e veio me perguntar, eu disse:- Não amor. E ele só disse:- Ah! Certo.

Depois disso não nos falamos mais. Eu simplesmente deixei de lado as redes sociais, e silenciei ele pois estou bem triste pelo que percebo que está ocorrendo e não quero conversar. (Não vamos nos ver esses dias pois está bem corrido).

Estou bem triste, só quero desabafar e ler a opinião de vocês a respeito. Se eu me afastar as coisas podem piorar de vez ? Ou melhorar ?

Temos pouco tempo de namoro. Eu já pensei que ele pudesse estar me traindo, mas descartei essa possibilidade, pensei até em testá-lo porém não tem razão óbvias para o mesmo. Eu penso dele achar que estou interessada porque ele tem moto e tal porém sempre deixei claro que não gosto de moto, gosto de andar a pé. Então, sinceramente não sei o que pode estar ocorrendo.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
10/10/2019 08h10
Com esse pouco tempo de relacionamento vcs já tão assim é melhor se afastar mesmo e conhecerem novas pessoas
10/10/2019 08h12
Já pensou em perguntar pra ele?
elas respondem
anônima
10/10/2019 00h58
Noossa tudo por causa de uma moto? kkk
anônima
10/10/2019 00h57
Converse com ele e diga o que esta sentindo com esse distanciamentos dele e o pergunte o pq
anônima
10/10/2019 01h00
1. Precisam conversar e esclareça para ele como está se sentindo com esse distanciamento da parte dele.
2. Se afastar será pior. Ah, não ser que ele seja aquele tipo de pessoa que dá valor quando algo vai pra longe da gente.
anônima
10/10/2019 08h04
Pouco tempo e ele já tá distante e frio? Sei não hein
10/10/2019 08h15
Rapaaaz.. Vc tá imaginando demais, sentindo demais. Pior que tá tudo rolando dentro de vc e o cara tá sem saber de nada. Conversa com ele, talvez ele nem esteja percebendo que vc tá se sentindo assim. Ou pior, talvez ele se sinta da msm forma.